domingo, 28 de agosto de 2011

Destricotando

Olá pessoal, ando tão distante né? Na verdade não deixo de visitar e colher as novidades. Só não estou tento tempo, ou paciência, para postar.
E ainda me encrenco com o pouco que tento fazer...Este é o Doce Novembro, que pra mim está sendo o amargo agosto.Rs.
Comecei e dei uma parada, quando retornei começou a sobrar pontos. Aí comecei o faz/desmancha que...

...hoje resultou nessa bola de linha . Mas eu sou brasileira e vou tentar de novo!

Já que não da certo com as artes, vamos encher a pança e virar uma baleia assassina!!! Tirei DAQUI.
Ficou uma delícia.
Bjs amadas e amados. Vou tentar não demorar tanto.

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie minha amiga querida,

Desculpe a falta de visitas, mas esta tendinite que anda me matando aos poucos ... é fogo!

Perdoa se eu estou mandando mensagens do tipo copia e cola, mas, se eu for falar com todas, aí é que a tendinite não vai embora mesmo ... hahahahahaha ...

Passei aqui para deixar um abraço e um beijo gostoso, e que a sua semana seja maravilhosa ok?

Assim que eu melhorar, volto com a corda toda!

Mil beijokas no seu coração, e que a luz de Deus seja sobre teus caminhos sempre!


Ps.: adorei o "baleia assassina!" Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ... tô nessa!

Alcena C V C disse...

Cristiane amadinha que mistura
boa, comidinha e tricô tudo de
bom!
bjs tenha dias lindos,floridos
e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Marico disse...

Cristiane, é uma pena que não deu certo, mas tenha calma que você consegue.
Aprecie os quitutes mas não vire uma baleia assassina, por favor! rs

bjs

disse...

Hum que fominha me deu!!

Mas tricoteira/brasileira é asim mesmo. Vai com calma que vc chega lá!

bjinhos