domingo, 12 de junho de 2011

25 maneiras de amarrar um lenço

4 comentários:

Alcena C V C disse...

Cristiane eu amo lenços e
pashminas, até já fiz uma
postagem no meu blog com
as minhas!
este video e ótimo!
bjs amadinha tenha dias
abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

Uniami.Lucia Ramos disse...

Olá Cristiane,
Este vídeo é mesmo demais.
Vou esperar para ver o seu gorro.
Parabéns pelo blog e obrigada pela visita.
Beijos,
Lúcia (FragmenTextos)

Lelena disse...

Oi!! Já tinha assistido a esse vídeo e achei mt bom, já que sou fã de cachecóis e lenços. Gostei mt do seu blog. Já estou seguindo. Me faz uma visita:
Bjim!!

Butterfly Wings disse...

Fantástico! Adorei o vídeo, pena que na minha cidade faz muito calor... usar lenços assim é quase morrer de calor! Vou tentar com algum mais leve!